:: HgO - Redes Seguras ::
:: HgO - Redes Seguras ::
:: HgO - Redes Seguras ::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um cantinho fora das redes, um espaço de discussão, de notícias e de opinião metodológica, mas mais do que tudo uma Paixão que tinha que saltar cá para fora!!!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Regressar ao Website  

 

 Porque nao uma associação de treinadores de Guarda Redes?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Teixeira




Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/05/2009

Porque nao uma associação de treinadores de Guarda Redes? Empty
MensagemAssunto: Porque nao uma associação de treinadores de Guarda Redes?   Porque nao uma associação de treinadores de Guarda Redes? EmptySeg maio 11, 2009 2:18 am

Boas,

Fiz a pouco tempo uma formação em formato de e-learning com o Treinador de Gr de futsal Pedro Henriques, adorei visto eu ser do continente mas estar a leccionar nos açores, e aqui nada ha sobre o treino de Gr. Ja agora lanço um repto ao Hugo, nao poderias tambem fazer uma formaçao dessas?

Relativamente ao tema do tópico, ja nessa formação se colocou essa questao da associaçao de treinadores, e penso que so assim vamos dar o valor merecido a importancia do trabalho do treinador de Guarda Redes. O que pensas disto Hugo?

Mais uma vez parabens e tenho pena de estar nos Açores e nao poder participar na formaçao que vais dar.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/04/2009

Porque nao uma associação de treinadores de Guarda Redes? Empty
MensagemAssunto: Ass Trein Gr   Porque nao uma associação de treinadores de Guarda Redes? EmptyTer maio 12, 2009 12:01 pm

A ideia de uma associação especifica esta bem presente em mim...mas como devem perceber nao ha tempo para tudo.
Acredito que será uma certeza no futuro.
No dia do seminario do slbenfica ao jantar...eu, o luis rodrigues, o ze manel da madeira e o miguel miranda discutimos a ideia...mas temos que dar um passo de cada vez...
Primeiro a formaçao depois a associaçao!
hgo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hgoredesseguras.com
Teixeira




Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/05/2009

Porque nao uma associação de treinadores de Guarda Redes? Empty
MensagemAssunto: Boas...   Porque nao uma associação de treinadores de Guarda Redes? EmptyTer maio 12, 2009 12:07 pm

Pois, espero que exista brevemente... Até porque depois talvez fique mais facil a realização de formações. Não tens em mente realizar uma formação aqui nos Açores parecida com a que vais realizar ai no continente? Temos mesmo falta de formações aqui, e quando vou para ai (continente) nas férias nunca ha por essa altura. Se estiveres interessado, posso tentar ajudar junto da Direcção Desporto Regional para possiveis apoios.
Abraço
Pedro Teixeira
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/04/2009

Porque nao uma associação de treinadores de Guarda Redes? Empty
MensagemAssunto: Acção Açores   Porque nao uma associação de treinadores de Guarda Redes? EmptyTer maio 12, 2009 12:59 pm

É obvio que estou aberto a ir aos açores para a realiazaçao de uma acção. estive na madeira ha cerca de um mes atras.
vejam possibilidades e contactem-me! Fazia gosto!
Veja a possibilidade de vir ca em junho...seria interessante.
HgO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hgoredesseguras.com
Teixeira




Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/05/2009

Porque nao uma associação de treinadores de Guarda Redes? Empty
MensagemAssunto: Era mt bom   Porque nao uma associação de treinadores de Guarda Redes? EmptyTer maio 12, 2009 1:18 pm

Eu nessa altura tenho mt trabalho na escola onde dou aulas, torna-se mt dificil ir ai em junho, se fosse em julho seria mais facil, ja que sou dai...e nessa altura estou de ferias... Qual seria a altura ideal para ti vires ca?

Abraço
Pedro Teixeira
Ir para o topo Ir para baixo
vitortgr




Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/05/2009

Porque nao uma associação de treinadores de Guarda Redes? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque nao uma associação de treinadores de Guarda Redes?   Porque nao uma associação de treinadores de Guarda Redes? EmptyTer maio 12, 2009 2:30 pm

Boa tarde a todos,

Antes de mais, queria endereçar os meus parabens ao Hugo Oliveira, pela brilhante iniciativa da criação de um site e respectivo fórum, verdadeiro ponto de encontro de guarda - redes e treinadores de guarda-redes, felicitando-o ainda pelo sucesso obtido na sua carreira desportiva e pelas iniciativas a nivel de formação de treinadores de gr.
Relativamente à questão da Associação de Treinadores de Guarda Redes, entendo tratar-se de um excelente ideia com vista À dinamização desta classe de técnicos.
Veja-se o exemplo da Ass. Nacional de Treinadores, que apesar de na minha opinião estar um pouco aquém das expectativas, procura de diversas formas contribuir para a dinamização dessa classe, melhoria das suas condições e acima de tudo melhoria da sua imagem.
No futebol português, o treinador de gr sempre foi um elemento secundário das equipas, muitas das vezes as equipas nem sequer tem treinadores de gr, escolhendo um elemento d staff técnico, sem qualquer preparação, para "dar" treino aos gr, desvalorizando essa função.
Felizmente essa ideia retrógada de pensar o futebol começa a sofrer mudanças, e as formações realizadas a nivel de nacional - apesar de ainda serem reduzidas -ajudam imenso na mudança de mentalidades.
No entanto, não se pode parar, é necessário investirmos cada vez mais em formações e nesse aspecto a Federação Portuguesa de Futebol, através do Brassard enquanto coordenador e as Associações Distritais tem um papel fundamental a desempenhar, cabendo-lhes a responsabilidade pela dinamização deste sector do futebol.
Veja-se a titulo de exemplo a diferença entre o número de formações realizadas pelas Associações Distritais e as formações realizadas por clubes ou entidades independentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Romantico




Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/06/2009
Idade : 50
Localização : Mem Martins

Porque nao uma associação de treinadores de Guarda Redes? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque nao uma associação de treinadores de Guarda Redes?   Porque nao uma associação de treinadores de Guarda Redes? EmptySex Jun 05, 2009 12:01 am

Boa Noite,

Uma associação faz todo o sentido. Naturalmente que sim!

Não podemos deixar ao acaso os treinadores de GR que, são o parente pobre dos treinadores. Temos de ser tratados como iguais.

Concordo!

Gostei do trabalho do Beto no leixões até ao Jogo com o FCP em que, me parece ter acusado um pouco a pressão.

O Eduardo ainda não é um GR de topo, mas penso que tem condições com trabalho para o ser.

O Moreira padece de algo dentro do proprio clube que não me compete discutir, sendo que não foi ainda desta que teve hipoteses de mostrar trabalho.

O Rui Patricio cresceu muito e bem ainda assim não me convence totalmente.

Os Gr brasileiros continuam a ser muito show off.

O Quim será eternamente um alternativa e mais nada...

Acho que nenhum se evidenciou ou teve muito peso dentro das equipas.


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Porque nao uma associação de treinadores de Guarda Redes? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque nao uma associação de treinadores de Guarda Redes?   Porque nao uma associação de treinadores de Guarda Redes? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Porque nao uma associação de treinadores de Guarda Redes?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Redes da Liga
» Deixe-nos a sua opinião?
» Estilo de guarda redes
» [b]Federação Egípcia proibe contratação de guarda-redes estrangeiros, para quando em Portugal ?[/b]
» redes da liga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
:: HgO - Redes Seguras ::  :: Fórum Desportivo :: Quem está a ser o melhor Guarda – Redes da Liga 2008/2009? Quem foi mais eficaz e deu mais pontos e segurança à equipa?-
Ir para: